»

Como se destacar em uma multidão

Eu realmente não sou um cara que costumo me destacar a não ser pelas bizarrices que minha vida um tanto quanto estranha me proporciona, já contei uma pá (unidade de medida mundialmente famosa) de histórias aqui no blog, mas uma que talvez eu nunca tenha mencionado e realmente marcou época foi quando venci um concurso de lambada. Sim, vc leu certo: eu, Cid, a barba por trás desse blog, já venci um concurso de LAMBADA. Sério, com a minha irmã ainda por cima. Isso pode parecer algo vergonhoso em um momento 2000 mas em um momento 1990 isso é uma glória sem tamanho!

A prefeitura de Santos fez um concurso improvisado pra crianças dançarem lambada, porém apareceram apenas 3 duplas… meu pai ficou incentivando pra eu ir la e tal… obviamente a vergonha falou mais alto mas fui prontamente convencido com um sorvete de brigadeiro e ao entrar no concurso mostrei, de uma forma máscula e viril, o arraso que sou na dança! Especificamente na lambada. Até hoje tenho o troféu LAMBADEIRO 1992 na estante… um orgulho para toda a família.

Quem não foi agraciado com o divino dom da dança como eu pode se destacar de inúmeros outros jeitos… só precisa ter a manha de ir lá e descobrir qual é o seu forte. Como nesse vídeo de uma ação que rolou na Av. Paulista: