«

»

Agentes de trânsito improvisados ajudam no caos de SP

O trânsito de São Paulo já é caótico por natureza, mas quando chove além de aumentar a quantidade de carros nas ruas ocorre um outro fenômeno inacreditavel: em certas regiões da cidade, semaforos antigos param de funcionar devido ao contato com a água e ai vc ja começa a imaginar a situação em certos cruzamentos mais movimentados…..

Dois caras que passavam por perto de um desses pontos totalmente congestionados viram aquela cena, motoristas e pedestres saindo no tapa pra tentar passar e até duas ambulâncias com pacientes travadas na confusão, e foram gravar um vídeo de protesto denunciando tudo aquilo. Só que o bicho continuou pegando e eles decidiram arregaçar as mangas e ajudar de verdade:

Éééé….. pelo visto a PM e a CET curtiram muito o trabalho voluntário dos garotões e acharam que eles nem precisavam de ajuda. Se continuarem fazendo o serviço direitinho semana que vem as autoridades emprestam até um colete..

Em tempos de ativismo de sofá e protestos que costumam atrapalhar o trânsito e terminar em confusão, essa galera aí ta de parabéns por mostrar que é possível fazer alguma coisa pra ajudar de verdade quando a galáxia chama.

dica da fiel leitora Marise